Harley Benton TE-90FLT VW Deluxe Series

Envio previsto até Quinta, 25.04.
F
Boa alternativa para quem quer um formato Tele.
Fricas 16.11.2017
Guitarra com acabamento espetacular, fiquei muito satisfeito com o aspeto, tendo em conta o valor que paguei.

Tocabilidade bastante boa. a guitarra veio sem problemas de setup (trastes corretamente colocados, braço direito, ponte com entoação correta, etc...). No entanto, a guitarra tem o peso muito distribuido para o braço, o que faz que ele mergulhe quando se toca em pé.

Falha um pouco em termos de som. Os pickups são um pouco estéreis e o ganho está num meio termo que acaba por não satisfazer nem quem gosta de pouco ganho, nem quem gosta de muito... Não lidam bem com afinações mais baixas tambem.

bastante pesada, para o que aparenta.

PROS:
- aparência/bons acabamentos
- relação qualidade/preço
- confortável de tocar

CONTRAS:
- pickups sem personalidade
- braço muito pesado em relação ao corpo.

Resumo:
Guitarra com relação qualidade preço muito boa. Excelente para iniciantes. Quem quiser algo mais, recomendaria um set de pickups diferente.