Disponível em 9-12 semanas
Disponível em 9-12 semanas

P
Excelente não fossem os trastos...
Portuguese 29.09.2018
Quando encomendei esta guitarra estava cético com a cor. Escolhi este acabamento só para ser diferente de outras que tenho. Mas quando a recebi fiquei pasmado com a beleza da mesma! É lindíssima!

O som desta guitarra barata também é inacreditável! Grande som!

A tocabilidade é interessante, mas o acabamento dos trastos é mau e têm algumas pontas um pouco afiadas. É o "calcanhar de Aquiles" destas guitarras.

Os acabamentos têm falhas menores, mas por outro dado oferece tipos de acabamento impensáveis numa guitarra deste preço (normalmente só encontrados em guitarras de gamas superiores).

Outro defeito desta guitarra é um afinador que está mal montado ou com defeito e que está mais baixo que os outros, e à partida não dá para arranjar. Ainda assim não têm influência significativa no funcionamento. Os afinadores são de fraca qualidade.

SE não fossem os trastos mal acabados, seria 5 estrelas!

t
tomas12345 23.05.2021
tenho a guitarra há quase um ano é muito boa qualidade gostei imenso recomendo muito