Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Segunda, 22.04. e Terça, 23.04.
BE
Por este preço? Comprem!
Boss El 04.02.2020
Sem qualquer margem para dúvida, é virtualmente impossível encontrar uma guitarra eléctrica melhor por este preço.
Durante bastante tempo equacionei a aquisição de uma guitarra modelo PRS, nomeadamente da série SE ou mesmo Custom Shop. No entanto, decidi experimentar a CST-24T Emerald Flame da Harley Benton, que se revelou altamente satisfatória.
Possui um braço extremamente ergonómico e confortável, algo raro nesta linha de preços. A função "split coil" é excelente e muito útil, para não falar que, apesar de uma ou outra falha, é uma guitarra lindíssima e deslumbrante.
Apesar de ter feito um set-up, a guitarra vinha bastante bem equilibrada "out of the box".

Como pontos negativos aponto a barra de tremolo, que após algum uso promove a desafinação geral.
Perfeita para uso em casa e mesmo para concertos, desde que o uso da barra de tremolo não seja abundante

R
Preciosa
Ruieb1c 14.03.2023
Primeira guitarra e a parada ficou muito alta. Além de esteticamente muito bonita, dá imenso gozo tocar nela. Mesmo em modo acústico, sem estar ligada ao amplificador, tem um som agradável, perfeitamente nítido e sem qualquer buzz. Claro que é ligada ao amplificador que ela se revela. No meu caso ligo-a a um Boss Katana e adoro o conjunto. Guitarra muito versátil, verdadeiro vício. Obrigado Thomann.

LS
Satisfatória
Luis Salvador 24.04.2023
Relação qualidade/preço é boa. os componentes logicamente são fracos, o switch após a primeira semana deixou de funcionar...