63 Avaliações de clientes

4.6 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

manuseio

características

som

acabamento

52 Críticas

€ 399
Envio gratuito, IVA incluído
Disponível a curto prazo (geralmente entre 2-5 dias)
Disponível a curto prazo (geralmente entre 2-5 dias)

Este produto já foi encomendado e deverá ser-nos fornecido nos próximos dias.

Informações sobre o envio
e
Agradável surpresa! Melhor compra deste ano!
edybar 01.09.2022
Fiz uma investigação demorada. Durante 2 meses, estive a ver reviews, comparar videos, característicvas. O Iridium seria uma compra acertada. Mas o que eu ouvia tinha algo de artificial. Elástico. Não me convencia plenamente. O AC1 parecia-me mais na linha do que pretendia. Mas quando ouvi este Simplifier percebi que era o que eu pretendia. Não se deixem assustar pelo número de controles, ou de entradas e saídas. Percebe-se perfeitamente o que cada um faz. E quando temos tudo alinhado de acordo com o que queremos nao vamos voltar a mexer. Porque passa a ser o nosso Amp. (Ou os nossos 2 Amps). Saidas balanceadas para que a distâncva até a mesa de mistura nao seja um problema e nao balanceadas. Effect loop. Mono ou Stereo. Vox, Fender ou Marshal. 3 tipos de válvulas, 2 tipos de reverb. Saída para ausculadores. Rubusto. Switch para comutar entre amp e reverb on/off. O verdadeiro Amp com Cab no tamanho de um pedal.
manuseio
características