beyerdynamic DT-770 Pro 250 Ohm

• conforto
  • acabamento
Good Impedance and Comfort
The Storyteller, 08.02.2020
Adquiri o Byerdynamic e imediatamente fiquei fã do produto. Não só pelo conforto no ouvido bem como a separação do interior vs exterior. Por vezes retira-se os heaphones e nota-se logo que essa divisão é perfeitamente alcançada.
Para os mixers e bedroom producers, este produto de certeza que não vai desiludir. O som vem limpinho e o low end é bastante bem retratado e pronto a ser analizado .

Em suma recomendo estes headphones para quem esteja á procura de uma boa relação qualidade / preço. De certo que não ficarão desiludidos.
Obrgiado á Thomann por mais um belo serviço.
Útil · Não útil · Reportar a crítica

Acredita que esta classificação seja por alguma razão imprecisa ou incaceitável?

Miguel.S, 30.12.2020
Very good headphones, made a day to night diference from my 50€ AKG ones and i have no complaints but the cable, too heavy because it bends over himself. A big plus is that I'm also a gamer so sometimes i do 15h+ gaming sessions and i can barely feel them on my head. The sound isolation does is job , i can even listen to some music on the train but can't ear the bass because of the train "wooom", overall i recommend this ones, you wont regret it.

High Quality
JP Magrico, 25.03.2021
For the use of musical production, they are excellent, as well as for listening to recreational music. The sound is very good, as well as the comfort and isolation from outside sounds. I only recommend paying attention to the version you buy (80 ohm / 250 ohm). The device to which you turn it on may not have the power to power the headphones and the sound may be very low in the 250 ohm version.
A high quality device in general, with nothing negative to point out.

DT-770 Pro recomended
Luís Noversa, 27.08.2020
A nível sónico, confesso que é muito interessante. Representa de forma nítida a imagem sonora de uma mistura. O som é limpo e o estilo close-back dá-me a sensação de, ser transportado para um universo paralelo - num excelente conforto - penso que o único defeito será no acabamento do couro sintético do material dos headphones.

Auscultadores fechados muito confortáveis
RSGuga83, 23.07.2019
São bastante confortáveis de se usar.
A qualidade sonora é excelente e a robustez também.
O isolamento com o exterior (com níveis mais baixos) poderia ser melhor

Muito satisfeito
João Costa , 23.08.2019
Estou muito satisfeito com estes auscultadores. O som é muito equilibrado. O único inconveniente é o peso, quando se usam durante mais tempo.

excelente produto
RodrigoL, 11.09.2019
Recomendo a todos, uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos, é um fone robusto, confortável, consigo usa-lo por diversas horas sem me incomodar.
Não tenho do que reclamar, depois de meses ainda parece novo, com certeza comprarei outros modelos da marca.

Boa relação preço/qualidade
09.03.2016
Excelentes headphones para a gravaçao de instrumentos e produçao de musica electronica a um preço bastante razoável.

A qualidade de construção é boa, apesar que os drivers costumam falhar apos uns anos de utilização.
Quando os comprei (tenho 2 pares, uns de 80ohm e outros 250ohm) foi me passada a informação que existem peças de substituição o que é muito a meu ver pois possibilita a reparação ao contrario de outros fabricantes. Pena que nem a Thomann vende essas mesmas peças logo a disponibilidade é escassa e dificil de conseguir.

Convém também dizer que os cabos nestes headphones costumam enrodilhar bastante e isso com o tempo provoca quebras no mesmo sendo também necessaria susbtituição.

O pads de veludo são um dos pontos fortes mas com o tempo e o suor etc acabam por não isolar por completo o ouvido e alterar de certa forma o som.

Apesar de tudo são uma boa compra, recomendo!

perfeito para meu uso!
u2michel, 19.03.2019
Eu uso este fone para mixar minhas musicas no Logic Pro X.
Eu gostei muito do DT 770. Ele é muito confortável. Um dos melhores fones que já tive. Antes eu usava o Superlux HD-681que é um ótimo fone também. Mas o DT770 é outro nível. é superior.

Eu recomendo usarem o Sonarworks, para calibrar o fone e ter curva mais fiel para mixagem. Usando o Sonarworks este fone fica totalmente FLAT. Eu recomendo.

Eu nao tenho nenhum ponto negativo para ressaltar ao DT770.

vale cada centavo. Será meu fone para sempre.

acabamento
Qualidade do material surpreendente!
gomao, 15.11.2018
Adoro estes headphones! A qualidade dos materiais é pro e todos os componentes são substituíveis!. Uso-os diariamente por bastante tempo e não tenho um único problema a reportar. Recomendo!

muito bons
franklin beats, 11.04.2019
Dos melhores headphones relação qualidade preço, já tenho uns há mais de 2 anos e continuam impec

Excelente qualidade.
cmdmve, 22.05.2018
A qualidade de som é excelente, apesar do volume não ser muito alto devido à elevada empedância. Muito bom acabamento, robustos. São um pouco quentes.

FRXH, 17.12.2019
Sem nada apontar. Cumpre todos os parâmetros de um bom Headphones. Sinceramente, é difícil encontrar imperfeição neste produto. Excelente som, 100% de conforto e um acabamento muito clean. Excelente aquisição ao meu Home Studio

Gouveia, 15.11.2020
Grandes headphones, totalmente satisfeito com a compra.

Marfox, 24.05.2017
Estou muito encantado e deslumbrado com estes headphones, tenho no meu home studio os DTT 990 Pro e usava para masterização / mixagem, mas estes os 770 deram me o power que precisava na produção das minhas tracks.

OERBA, 20.02.2020
Excelente qualidade de som, bastante confortáveis mas cansativos depois de algum tempo.

beyerdynamic DT-770 Pro 250 Ohm

€ 129
Inclui IVA e não incluí € 20 portes de envio
Disponibilidade imediata
Disponibilidade imediata

Este artigo encontra-se em stock e pode ser enviado imediatemente.

Informações sobre o envio

Envio previsto até Quarta, 21.04.

Partilhe este produto
O seu contacto
Tel: +49-9546-9223-30
Fax: +49-9546-922328
Guias online
Headphones
Headphones
Headphones are basics for any studio or DJ. But not all headphones are created equal.
Guias online
Home Recording
Home Recording
Home Recording can be very complicated. We're here to offer some advice!

Fazer download

Resultado do teste:
(11)
Audient iD4 MKII

USB-C Audio Interface 24 bit / 44.1 - 96 kHz, ADC dynamic range: 121 dB, DAC dynamic range: 126 dB, @Class A Audient console microphone preamplifier, Mic Gain 58 dB,

Roli Lumi 1 Snapcase Black

Roli Lumi 1 Snapcase Black; sturdy and magnetic cover around the LUMI Keys for a slim and seamless fit; protects the LUMI Keys during transport and storage; easily folds into a stand for mobile devices; dimensions (W x D x…

Focal Alpha 50 Evo

Focal Alpha 50 Evo; active studio monitor; tweeter: 1" inverted aluminium dome tweeter 20W (Class D); woofer: 5" carbon fibre cone 30W (Class D); frequency range: 45 - 22000Hz (+/- 3dB); max. SPL: 101dB (peak @ 1m); Inputs: 1x Jack…

Alesis Nitro Expansion Pack

Expansion set for Alesis Nitro Mesh Kit Consist of 1x 10" One-Zone Pad and 1x 08" ON zones Tom Pad, Includes necessary rack clips, cymbal holder, L-rods and cables

Warm Audio WA-MBA

Warm Audio WA-MBA; professional broadcast microphone boom; easy-to-operate clamping hinges; hidden cable management system;, Connectors with 3/8" and 5/8" thread, suitable for all common microphone mounts; integrated table clamp; Colour: black; Weight: 2.5 kg

Eurolite LED Theatre COB 100 WW/CW

Eurolite LED Theater COB 100 WW / CW; 100 W COB LED with variable color temperature 2500-5700K ; Auto, Music, Master / Slave and DMX modes (2, 4, 5, or 7 DMX channels); Integrated show programs in car and music…

(1)
Harley Benton AirBorne Go

Harley Benton AirBorne Go, hd modeling desktop guitar amplifier with built-in 2,4ghz wireless instrument system, bluetooth 4,2 dual mode connectivity, airborne go app for advanced tone editing, drum machine & rechargeable battery function, great features for wireless practice & play-along…

L.R.Baggs Voiceprint DI

Impulse Response di pedal for acoustic guitar Voiceprint DI measures the acoustic response of your guitar by leveraging the processing power of your iPhone® to accurately capture your guitar’s one-of-a-kind voice., Notch filter, Anti-feedback function, Phase circuit, Serial FX…

Fender Dhani Harrison Ukulele Tq

Tenor Ukulele with Pickup Dhani Harrison Signature Model, Size: 3/4, Top: solid Ovangkol, Back and sides: Ovangkol, Neck: NATO, Fretboard: Ovangkol, Phases of the moon fretboard inlays, Back with engraving, Nut width: 35 mm (1.375"), 19 Frets, Pickup with…

(1)
iZotope Spire Studio 2nd Generation

iZotope Spire Studio 2nd Generation; mobile recording studio with lithium-ion battery (up to 4 hours runtime); 2 tracks can be recorded simultaneously; up to 8 tracks per project can be played back; recording format: 24-bit / 48 kHz; up to…

Electro Harmonix Ripped Speaker Fuzz

Electro Harmonix Ripped Speaker Fuzz; Effects Pedal for Electric Guitar & Bass; low Fuzz settings emulate Vintage Lo-Fi Distortion Sounds created by a Razor Blade applied to a Speaker Cone, a loose Tube or a faulty channel on a Recording…

Focal Alpha 65 Evo

Focal Alpha 65 Evo; active studio monitor; tweeter: 1" inverted aluminium dome 25W (Class D); woofer: 6,5" carbon fibre cone 55W (Class D); frequency range: 40 - 22000Hz (+/- 3dB); max. SPL: 104dB (peak @ 1m); Inputs: 1x jack (6.3mm,…

Diga-nos o que pensa
Feedback Encontrou um erro ou pretende dar-nos a sua opinião sobre esta página?

Estamos ansiosos pelo seu contacto e ajudaremos na resolução de qualquer problema o mais rápidamente que pudermos