beyerdynamic DT-770 Pro 80 Ohm

• som
  • conforto
  • acabamento
MiguelAraujoo, 13.04.2021
Qualidade garantida a um preço bastante acessível com estes headphones!! Por serem de caixa fechada, é muito bom para gravações em estúdio, visto que não deixa o som dos headphones passar para fora para o microfone. Recomendo vivamente a quem quiser uma boa gama de qualidade sónica por um preço bastante afordável :) eu escolhi os de impedância 80 ohms porque eu nem sempre os utilizo em contexto de estúdio ligados a uma interface de áudio, também os utilizo conectado simplesmente ao jack do computador, daí a impedância de 80 ohms ser ideal para mim. Se a vocês só usarem praticamente em contexto de estúdio ligados a uma interface, aí recomendo adquirirem o mesmo modelo de headphones só que com impedância de 250 ohms, para ser capaz de suportar mais volume de output. No geral, uma estética e design muito boa aliada a um conforto que nos permite estar bastante tempo com eles nas orelhas sem nos causarem desconforto, e uma ótima e nítida qualidade em sound definition.
Útil · Não útil · Reportar a crítica

Acredita que esta classificação seja por alguma razão imprecisa ou incaceitável?

Qualidade e Conforto
Carlos_Azevedo, 03.08.2020
Até hoje, estes são de longe os melhores fones que já experimentei/utilizei.
Comprei-os para utilizar no meu amplificador de baixo eletrico bem como para ouvir musica.

O som é realmente surpreendente, para ambas as funções que uso, continuo surpreendido com tal qualidade é de louvar o trabalho realizado pela beyerdynamic nestes DT-770 Pro.

O conforto é total, sinto que posso passar tardes a tocar com eles, ou simplesmente a ouvir musica.

O problema talvez estará no uso dos plásticos na área de regulação do comprimento. Mas acho que com cuidado e cautela estes fones têm tudo para durar muito tempo.

acabamento
Os melhores auscultadores nesta gama de preço!
j0n1, 29.12.2019
Uso estes auscultadores diariamente há um ano e meio e ainda hoje continuo surpreendido com a sua qualidade de som e conforto. São também muito versáteis, para além do uso no estúdio também os uso para entretenimento dado o seu conforto e a sua excelente qualidade de som.
(De notar que sendo de 80ohm já podem sofrer de perdas de volume quando ligados a saídas não muito potentes como as de telemóveis ou computadores, mas nada remotamente perto de sequer ser incomodativo.)

Prós:
- Som rico, equilibrado e bem definido em todo o espectro; Os graves são fortes mas não pronunciados em demasia
- Imagem stereo muito boa
- Gama dinâmica ampla, capazes de reproduzir na perfeição sons com intensidades muito contrastantes
- Bom isolamento. Perfeitos para gravar ou para uma escapadela silenciosa ao estúdio em noites de insónias.
- Extremamente confortáveis. A gama de ajuste de altura é bastante compreensiva e todas as almofadas são surpreendentemente macias. Uso-os durante longos períodos de tempo e por vezes nem conta dou que os tenho postos!

Contras:
- ALTAMENTE SUBJETIVO: Ainda que considere o som bem equilibrado, recomendo aplicar um EQ que dê um boost no low mid e um corte nos high mid, ambos muito ténues. Os agudos na gama a roçar os high mid podem ser demasiado sibilantes.
- Construção: Confesso que fiquei desiludido pela sensação das abas de ajuste. Estas podiam ter um toque mais refinado e paragens de ajuste mais pronunciadas

muito bom
jmpvc, 16.03.2021
único ponto negativo é como são uns headphones closed back acabam por aquecer demais e pode ficar um pouco desconfortável ao fim algum tempo

Valem o que dizem
DanielFerraz, 03.09.2020
Estrutura sólida e parece que faz renascer o som!

nick dale, 18.01.2021
Nada a dizer senão bem; as 3 estrelas do conforto são apenas porque se trata de uns auscultadores que demoram a adaptar-se ao utilizador (fazem uma pressão muito objectiva sobre a cabeça, ou melhor, sobre os pavilhões auriculares); por outro lado, esse problema inicial acaba por ser mais uma das suas qualidades, dado que lhe dá firmeza na utilização ao longo de uma fita temporal que se prevê seja bastante longa; não consegue evitar que o som da guitarra "entre" no microfone, mas isso é como aquela velha questão: quem inventar um tecido que se passe a ferro sozinho terá o amor de milhões

os melhores nesta gama
Ivo8587, 31.03.2021
Dentro desta gama de preços ou até mesmo no geral, estes headphones são standard da indústria. Robustos, confortáveis (prefiro mil vezes o tecido ao couro/faux leather) e com um som fiel. O único senão é o facto do cabo não ser separado, mas não é nada de grave. Excelentes para gravar e misturar.

Muito confortavel
Dyego, 18.06.2020
Adoro estes bayerdynamic, muito confortavel podendo tar horas com eles, e muita claridez no som. Detalhes nota-se facilmente.

Headphones Profissionais
Ana Ribeiro, 10.12.2018
Muito bons headphones para captação e mistura profissional de áudio, isolam o som exterior e evitam o "spill" ao gravar instrumentos e vozes. Conforto máximo, construção rígida e sólida.

Luis Marques, 30.11.2020
Este produto adquirido tem como objetivo a sua utilização no meu home studio, isto na gravação de maquetes das minhas composições.
Através de pesquisa na web, constatei otimas referencias sobre o mesmo, as quais vim a comprovar após o recebimento do mesmo.
Fiquei ainda mais agradado face a ter recebido o produto dois dias antes do previsto (agendado para dia 02 dez mas recebido no dia de hoje, 30 novembro) em excelentes condições.

AlexAntunes, 04.03.2021
Muito satisfeito com a qualidade do produto. Comprei para oferecer e pondero comprar para mim.

Musalusa, 19.09.2019
Comprei este artigo baseado no feedback de vários youtubers ligados à produção musical como de músicos.
Tirando o facto de não serem os mais bonitos, têm óptima qualidade. Conseguimos ouvir frequências mais amplas com grande profundidade de som. A primeira impressão que tive foi estar perante o som produzido por colunas de discoteca. Os graves são equilibrados, embora existam músicas que possam tirar mais partido de graves mais definidos e com maior profundidade. Os médios são excelentes e os agudos muito bons.
Ideal para gravação de estúdio e música em alta definição. Aconselho ouvirem concertos em blu-ray, é uma experiência muito próxima da realidade.
Vale o que custa.

nimbvs, 06.07.2020
I use this heaphones for gaming, music production and casual listening, and I couldn't be more satisfied.
I used to have Sony headphones with bass boost, which is something I value quite a lot, and I can say without a doubt that this pair serves me well.
If you're looking for an upgrade from your 50 euros gear, this is it. With great sound quality, nice highs and mids, I'm able to fullly focus on what really matters: music.

(PS: The most comfortable headphones I've ever laid on my ears)

beyerdynamic DT-770 Pro 80 Ohm

€ 129
Inclui IVA e não incluí € 20 portes de envio
Disponibilidade imediata
Disponibilidade imediata

Este artigo encontra-se em stock e pode ser enviado imediatemente.

Informações sobre o envio

Envio previsto até Quarta, 4.08.

Partilhe este produto
O seu contacto
Tel: +49-9546-9223-30
Fax: +49-9546-922328
Kali Audio IN-8 2nd Wave

Kali Audio IN-8 2nd Wave; Active near field monitor; 3 way system with coaxial midrange/tweeter; 8" woofer; 4" midrange; 1" soft dome tweeter; power: 140 Watt (60/40/40 Watt Tri-Amped); frequency range: 37 Hz - 25 kHz (-10 dB), 45 Hz…

Novation Circuit Rhythm

Novation Circuit Rhythm; sampler / sequencer; 8 sample tracks with 32 step patterns each, cascadable for up to 256 steps per track; functions: slice, reverse, loop, chromatic play, probability and pattern-mutate; integrated effects such as lofi tape, shutter, reverb, delay…

Arturia Keystep 37 Black Edition

Arturia KeyStep 37 Black Edition; 37-key (slimkey) USB controller keyboard; velocity-sensitive mini-keys with aftertouch; 64-step sequencer; chord and scale functionality; arpeggiator; LED display; 4 freely assignable knobs; transport keys; touch stripes for pitch and modulation; RGB LED bar; connections: 3x…

Fender SQ Aff. P Bass MN PJ PACK BK

Fender Squier Affinity P Bass MN PJ PACK Black; Electric Bass, Affinity Series; Body: Poplar; Neck: Maple; Neck Mount: Bolt On; Neck Form: c; Fingerboard: Maple; Inlays: Black Dots; 20 Medium Jumbo Frets; Nut: synthetic Bone; Nut Width: 41,3 mm…

Neural DSP Quad Cortex Gigcase

Neural DSP Quad Cortex Gigcase; Softlight Case for Neural DSP Quad Cortex Pedal; precision molded, high-impact and designed to keep your Quad Cortex safe from damage and the elements; the top clamshell includes a secure, elastic neoprene panel where you…

Fender SQ Aff. Strat HSS PACK CFM

Fender Squier Affinity Stratocaster HSS Pack Charcoal Frost Metallic; Stratocaster Electric Guitar Set; Affinity Series; Body: Poplar; Neck: Maple; Fingerboard: Laurel; Neck Mount: Bolt-On; Neck Shape: C; Inlays: Pearloid Dots; 21 Medium Jumbo Frets; Nut: synthetic Bone; Nut Width: 42…

Harley Benton CLA-15MCE SolidWood

Harley Benton CLA-15MCE SolidWood; Auditorium Cutaway Acoustic-Electric Guitar, Custom Line Solid Wood Series; Back & Sides: Solid Mahogany; Top: Solid Mahogany; Neck Shape: Oval C; Neck: Mahogany; Fingerboard: Pau Ferro; Scalloped X Bracing; Inlays: SnowFlake Inlays; 20 Frets; Nut: Bone;…

Sennheiser CX True Wireless Black

Sennheiser CX True Wireless Black In-Ear headset headphone - 7 mm hight end drivers, bluetooth 5.2, up to 9 h running time, up to 27 h with charging case, SBC, AAC, aptX Codec compatible, 110 dB SPL (1 kHz /…

Minuendo Lossless Earplugs

Minuendo Lossless Earplugs; Earplugs with passive hi-fi filter - perfect for rehearsals, concerts and in any other noisy location; Continuously adjustable volume attenuation (-7db to - 25 db) without sound loss; Neutral and natural sound; Patented adjustable membrane for volume…

Gravity LTST 01

Laptop stand with adjustable holding pins Steel tray, Powder-coated tubes made of aluminium, Die-cast aluminium base, Dimensions of the tray (W x H): 480 x 330 mm, Tube diameter: 35 mm, Height adjustment by adjusting screw with holding pin…

Casio CT-S400

Casio CT-S400 Keyboard - 61 touch-responsive keys, 48-note polyphony, AiX Sound Source, 600 sounds, 200 rythmens, 160 Songs, Auto Harmonize, automatic accompaniment, Reverb, Chorus, DSP, Master EQ, Volume Sync EQ, 10 User Songs, connection to free Chordana Play For Keyboard…

Aiaiai TMA-2 Studio

Aiaiai TMA-2 Studio; closed-back studio headphones; Design: closed-back, circumaural; S05 speaker unit; Bio cellulose diaphragm; 40 mm high-grade neodymium driver; Frequency range: 10 Hz - 40 kHz; Maximum output: 100 mW; Sound pressure level: 113 dB; Impedance: 32 ohms; E08…

Diga-nos o que pensa
Feedback Encontrou um erro ou pretende dar-nos a sua opinião sobre esta página?

Estamos ansiosos pelo seu contacto e ajudaremos na resolução de qualquer problema o mais rápidamente que pudermos