Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Terça, 2.04.
Uma desilusão
Anónimo 08.09.2015
Para mim que já usei tanto a Xenyx 1832FX como a X1832USB esperava algo com a mesma qualidade. Enganei-me. O som é muito mais agressivo, o equalizador geral tem uma escolha de bandas anti-musical, o que dificulta atingir um som limpo e agradável. O paramétrico nos médios faz muita falta.
Talvez para quem tenha colunas da mesma marca ela tenha uma performance melhor. Mas com as Line6 L3t, com as quais fiz muito bom som com a X1832USB, o som é deveras desagradável e os efeitos difíceis de dosear.

MUITO BOM *****
Anónimo 22.10.2016
Ok, vale a pena adquirir por um preço bastante justo.
É uma bela mesa de mistura, muito intuitiva com inúmeras ligações e possibilidades.

GOSTO

Cumprimentos
Hugo Farinha

R
Mesa impecável para umas JAM SESSIONS.
RogerValgode 20.04.2022
Mesa impecável para umas JAM SESSIONS. Barata, mas com qualidade. Os efeitos são básicos, mas para quem quer ensaiar apenas com um reveb básico na voz é suficiente e cumpre com o esperado, tendo em conta o baixo preço. As pistas com COMPRESSOR também funcionam relativamente bem para voz e baixo (sem muito controle de compressão, mas suficiente para um ensaio ou para fazer uma atuação num bar ao vivo.