Início de sessão no centro de clientes

Behringer Powerplay P1

• conforto
  • som
  • acabamento
acabamento
O meu companheiro de palco
P D R, 20.02.2021
Comprei á cerca de um ano para amplificar os meus in-ears quando estou em palco. Tenho utilizado ligado a uma fonte de alimentação (não confio em pilhas durante um espetáculo) e tem funcionado bem, Som nítido, fácil de trabalhar e acabamento robusto. Permite-me ouvir o meu retorno em Stereo, ou misturar o retorno que vem da mesa com o som que sai do meu amplificador para poder mexer no meu prórpio retorno sem depender do técnico de som.
Negativo: o volume de amplificação do som não é muito elevado pelo por vezes tenho mesmo que pedir mais volume à mesa.
Útil · Não útil · Reportar a crítica

Acredita que esta classificação seja por alguma razão imprecisa ou incaceitável?

ruipinto, 28.04.2019
Excelente acabamento, serve perfeitamente para fazer fazer monição de forma simples e sem grandes complicações. bastante versátil devido à opção de mono/stereo para quando não é possível ter sinal stereo. ponto forte a ter em conta é o facto de dar para usar alimentação por pilha de 9v ou por adaptador AC, neste caso funciona bem com os adaptadores mais comuns de pedais de efeitos.

Leve, fácil de transportar e com boa qualidade sonora.

Muito util
Dinarte, 21.11.2019
Tenho usado este item á já alguns anos e nunca me desiludiu. Compacto e de grande utilidade para monitorização pessoal. A nível de preço excelente. Vou encomendar mais 2 unidades para minha banda!!

acabamento
Barato e Bom, perfeito no que faz e para que serve.
Ruialvesira, 05.02.2019
Comprei para trabalho como pianista, Funciona bem, sem ruído no pré. Comprei o adaptador de corrente por isso nunca testei com baterias.

monitorizção de palco
Botas, 05.02.2020
Excelente produto, muito util e funcional para palco. o facto de ter as duas opções de energia é muito prático. Também a qualidade do produto em termos de qualidade sonora, que e bastante boa e confortável, estou bastante satisfeito.

Plutonius, 19.11.2020
Fiável, boa relação qualidade/preço, de fácil utilização

ritmo jovem, 26.08.2019
qualidade audio exelente para o uso de monição

Sentido, 06.01.2019
Qualidade/preço muito bom.

Behringer Powerplay P1

€ 49
Inclui IVA e não incluí € 20 portes de envio
Disponibilidade imediata
Disponibilidade imediata

Este artigo encontra-se em stock e pode ser enviado imediatemente.

Informações sobre o envio

Envio previsto até Sexta, 24.09.

O seu contacto
Tel: +49-9546-9223-35