Disponível em 4-5 semanas
Disponível em 4-5 semanas

PD
O meu companheiro de palco
P D R 20.02.2021
Comprei á cerca de um ano para amplificar os meus in-ears quando estou em palco. Tenho utilizado ligado a uma fonte de alimentação (não confio em pilhas durante um espetáculo) e tem funcionado bem, Som nítido, fácil de trabalhar e acabamento robusto. Permite-me ouvir o meu retorno em Stereo, ou misturar o retorno que vem da mesa com o som que sai do meu amplificador para poder mexer no meu prórpio retorno sem depender do técnico de som.
Negativo: o volume de amplificação do som não é muito elevado pelo por vezes tenho mesmo que pedir mais volume à mesa.

r
ruipinto 28.04.2019
Excelente acabamento, serve perfeitamente para fazer fazer monição de forma simples e sem grandes complicações. bastante versátil devido à opção de mono/stereo para quando não é possível ter sinal stereo. ponto forte a ter em conta é o facto de dar para usar alimentação por pilha de 9v ou por adaptador AC, neste caso funciona bem com os adaptadores mais comuns de pedais de efeitos.

Leve, fácil de transportar e com boa qualidade sonora.

Muito util
Dinarte 21.11.2019
Tenho usado este item á já alguns anos e nunca me desiludiu. Compacto e de grande utilidade para monitorização pessoal. A nível de preço excelente. Vou encomendar mais 2 unidades para minha banda!!

Powerplay P1
DrxAz 17.11.2022
Muito bom artigo. Boa construção, bom som excelente relação custo-benefício. Recomendo.

R
Barato e Bom, perfeito no que faz e para que serve.
Ruialvesira 05.02.2019
Comprei para trabalho como pianista, Funciona bem, sem ruído no pré. Comprei o adaptador de corrente por isso nunca testei com baterias.

Bom sistema com fios
Dannybun 04.12.2022
Sistema com qualidade, fiável, com muito volume, com possibilidade de misturar 2 canais. Preço imbatível

B
monitorizção de palco
Botas 05.02.2020
Excelente produto, muito util e funcional para palco. o facto de ter as duas opções de energia é muito prático. Também a qualidade do produto em termos de qualidade sonora, que e bastante boa e confortável, estou bastante satisfeito.

P
Plutonius 19.11.2020
Fiável, boa relação qualidade/preço, de fácil utilização

rj
ritmo jovem 26.08.2019
qualidade audio exelente para o uso de monição

S
Sentido 06.01.2019