AKG Perception Live P2

Envio previsto até Quinta, 25.04.
MP
Viável em diferentes possibilidades
Marcelo Pinho 10.04.2023
A motivação em comprar o AKG Perception Live P2 foi a necessidade de utilizar um equipamento que tivesse boa resposta na captação do som de um instrumento de baixa frequência, em uma situação de gravação externa. O objetivo do trabalho era registrar uma sequência de músicas interpretadas por crianças e jovens de um pequeno vilarejo (chamado Vila de Matarandiba) que faz parte do município de Salvador, capital da Bahia, estado localizado na região Nordeste do Brasil. Utilizar o AKG Perception Live P2 foi a melhor opção porque precisávamos de um microfone que tivesse um bom desempenho em um local que não era exatamente um studio pois a gravação aconteceu dentro de uma casa no vilarejo. Por fim, o resultado superou nossas expectativas e pode ser conferido logo na primeira música que compõe o registro fonográfico que foi produzido nesse projeto. O material encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

musica:
plataforma:

L
Um bom microfone para bombo
Leo_oli1998 15.10.2019
Cumpre as suas tarefas, não é excelente mas tem muitos aspetos positivos. É uma boa compra!